quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Cada dia.

A cada dia que se passa, expulso demônios de dentro de mim,
Expulso tudo o que eu sinto, tudo o que eu mais detesto sentir,
A cada dia que se passar, eu te quero mais,
Eu não sei como te falar, eu não sei como te sentir,
Se você está cada vez mais longe de mim,
Eu já quis te dizer, o que eu sinto por você,
Mas não adianta nada, se eu não estiver olhando nos seus olhos,
Não adianta nada, se tudo que eu te falar, não fizer sentido,
Eu queria dizer no seu ouvido, coisas que só tem no meu pensamento,
Coisas que as vezes eu jogo ao vento,
Para ver se ao menos chegam até você,
Tempestades acontecem em minha cabeça,
Tempestades de sentimentos, todos juntos em um furacão,
Se misturando cada vez mais,
Me fazendo te querer muito mais,
Saudade, cada dia mais,
Os dias são longos, demoram a passar,
Até o dia que eu for te encontrar, tudo isso vai acabar
Mesmo sabendo que vai ter outro começo,
Outro ciclo desse sentimento,
Outra tempestade dentro de mim,
E mais uma vez, tudo vai começar novamente,
Assim vão ser meus dias, cheios de tempestades,
Cheio de sentimentos corrompidos,
Cheio de saudade,
Cheio de amor, todo esse amor,
Que eu sinto apenas por você.

@muriloguasti

3 comentários:

  1. Grande percepção de sentimento no texto!!

    Mandou bem jovem.... Continue escrevendo e compartilhando com agente!!

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. senti na pele tudo que você descreve em suas palavras

    Mudou muito bem...espero ver mais posts aew
    by: Parri

    ResponderExcluir
  3. ameii *-* ta de parabens!to vendo que vo viciiar nos seus textoos><
    B-joo

    ResponderExcluir