terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Depois de várias tentativas.

Depois de várias tentativas de ter o que eu sempre quis,
De tentar ser o que você sempre quis,
De ser o que o mundo queria,
Eu enxerguei  que nada vale a pena,
Que nada faz sentido , se você não tem alguém do seu lado,
Para te apoiar , para te dar conselhos, para te fazer olhar novos horizontes.

Vivemos tentando ser perfeitos , tentando ser o que o mundo quer que a gente seja
E não vemos o que esta a nossa volta , o que realmente importa,




O que é mais precioso , e que não tem valor.
O amor que sentimos , é a coisa mais importante que existe,
É a coisa que mais tem valor nos dias de hoje,
Sinta esse amor, não deixe que ele escape de suas mãos ,
Não deixe ele desaparecer,
Ele é difícil de sentir, é difícil de entender, é difícil de saber que está amando.

Amar não é para poucos, amar é para todos que tem coração
Todos que tem um sentimento puro,



Todos que conseguem ver o mundo melhor,
Amar é o sentimento mais puro e sensível, que se machuca facilmente
Mais que não se acaba rapidamente,
Amor, não jogue fora esse sentimento, não deixe essa palavra clichê,
Apenas diga que ama, quando você realmente ama,
Iludir uma pessoa, com um ‘eu te amo’ ‘falso’
Acaba com um sentimento, não seu , mas sim, de quem realmente ama!
Depois de várias tentativas eu descobri o que realmente é o amor,
Um sentimento indecifrável , que eu não cansarei de lutar por ele.

7 comentários:

  1. ah muitooo Lindo Mocinho... o amor é mesmo maravilhoso!! vlw a visita tb amei o post...vou seguir vc xeroOo

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelo texto, amei. Nunca desista do amor, nem das lutas, nem da vida... Que bom que você percebeu tudo isso!


    dica: aumente um pouquinho a fonte, porque tá difícil de enxergar.

    beijo.

    ResponderExcluir
  3. Ah, que lindo, amei demais seu texto, e sim,"Amar é o sentimento mais puro e sensível, que se machuca facilmente
    Mais que não se acaba rapidamente... " concordo plenamente, e se você o deixar escapar já era, ele não volta "/
    enfim, mt bom, parabéns...
    bjs ;*

    http://mudandopordentro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei ^^
    Verbo amar, tão simples e tão difícil para se conjugar! ><

    ResponderExcluir
  5. muitoo lindoo... é a pura verdade que acontece no mundo de hoje, com esses falsos "EU TE AMO"... você esta de parabens.

    ResponderExcluir
  6. obrigado gente! que bom que estão gostando!

    bj

    ResponderExcluir