sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Então, Feliz natal.


Mais um ano se foi,
Mais uma data bonita esta a se passar,
Mais um dia para se alegrar,
Natal, que data linda de se desejar, de pedir , de amar.

Dia de confraternizar, dia de se reunir,
Dia de apenas sentar, e brincar
Dia de olhar para o céu e orar,
Natal, você me faz pensar,
Em várias formas de amar,
Seja de amizade, seja familiar,
Ou até mesmo,a mais simples forma de amar.

Data linda de sentir, o que você nunca sentiu,
Espírito de natal, entre em minha vida,
Para mais um vez, eu voltar a viver,
Espírito de natal, salve a minha vida,
E a de quem eu  quero ser,
Natal, data linda de se ver.

Natal, você chegou,
Então, feliz natal. 




3 comentários:

  1. Não curto natal. Nem é porque é uma data capitalista e bla bla bla...é mais algo hipocrita. fazemos guerra, inimizade e confusão o ano todo e numa data, numa noite, tudo fica de boa.

    Não funciona assim comigo..

    mas em relação aos versos em si estão bons cara. Continue assim. Sempre é bom visitar o seu blog, parabens

    Abraço e sucesso

    ResponderExcluir
  2. O texto está lindíssimo, mas assim como o Kobayashi, eu não comemoooooro e acho lindo e blablabla a grande falsidade que acontece no Natal...

    parabéns pelo blog lindo, tô te seguindo.

    ResponderExcluir