quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Lua Cheia

Mais uma noite se vai, mais um ciclo se completa,
Outra noite de lua cheia, onde tudo se desperta,
Para uns uma noite de medo, de pavor
Para outros mais uma noite linda, de amor.

Onde o amor desperta, onde tudo fica claro,
Uma noite de amor, que talvez seja até raro,
Talvez para uns não mude nada,
Pra mim, é o fim de um ciclo,
Que começou com uma ilusão, e chegou ao fim
Machucando um coração.

Renovando minha alma, renovando o meu viver
Noite de lua cheia, noite linda de se ver.
As luas mudam, mais vejo que nada mudou,
Apenas continuou , o que ainda não acabou,
Noite de lua cheia , renova meu viver,
Noite de lua cheia, traz a mim o seu amor,
Noite de lua cheia, tira de mim essa dor.

Uma noite que me traz inspiração,
Uma noite que afeta meu coração,
Noite de lua cheia, noite de amor,
Noite de se pensar, noite de se falar,
O que realmente sente,
O que realmente te traz felicidade,
Ou até mesmo dor,
Noite de lua cheia, renove o meu amor.


8 comentários:

  1. Lindos poemas... Blog lindo! Bom saber que há um homem de bom coração nesse mundo, sensível para escrever de forma tão maravilhosa! Meus parabéns!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo mesmo... escrever coisas assim é um talento.

    Parabéns é perfeito!

    @SirleneCunha

    ResponderExcluir
  3. Eu sou uma das pessoas bobas que ficam admirando a lua por longo tempo. Adorei o poema, o modo como as suas palavras se encaixaram! Grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. Gostei!!!
    Lua cheia sempre da inspiração, principalmente quando se pra falar de amor.

    ResponderExcluir
  5. Lindo mesmo :D
    eu queria conseguir fazer poemas, mas quase nunca dá certo ://
    Parabéens ! beijosgelados :*

    ResponderExcluir
  6. Nas noites moram todos os sonhos e todos os pesadelos.

    ResponderExcluir
  7. Muito boa sua poesia com a maior obra do mundo, ainda mais para mim que admiro e idolatro a lua. Muuito boom, amei *-*

    ResponderExcluir