sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Mais um dia

Mais um dia se vai, sem ao menos ouvir o som da sua voz ,
Mais um dia se vai, sem conseguir pensar em nós
Chegou a hora de mudar, chegou a hora de acordar,
O sonho se acabou, o show já terminou,
Só agora eu fui enxergar, só agora fui tentar mudar

Outra noite se foi, e a estrela que enxergávamos 
Sumiu do céu, ela se apagou,  deixou de existir
Mera conhecidencia? Isso eu não sei,
Sei que mais uma vez, tento olhar para o céu,
Tento procurar aquela estrela, de onde tudo começou
Mas agora eu vejo que nada mudou.

Mais um dia nasce, mais um dia que não terei sua presença
Outro dia vai passar, e esse sentimento à de mudar,
E nunca vai acabar,
Sempre irá existir, sempre irei relembrar, de onde tudo começou
E agora se apagou.

Aquela estrela no céu , que um dia voltará a aparecer,
Mas talvez tudo o que eu sinto, ficará adormecido,
Ficará dentro de mim, esperando outra hora para despertar,
Ou condenado para que adormeça,
E não seja como a estrela,
Que um dia voltará a brilhar. 

2 comentários:

  1. cara...Muito bom.

    "Chegou a hora de mudar, chegou a hora de acordar,
    O sonho se acabou, o show já terminou,
    Só agora eu fui enxergar, só agora fui tentar mudar"

    Não dá para viver no passado lembrando ou tentando imaginar o quao bom foi/teria sido.

    A vida continua e é inevitavel nao se machucar no meio do caminho.


    Gostei do blog. to seguindo.

    Abraço e sucesso.

    ResponderExcluir