domingo, 5 de dezembro de 2010

Mais uma vez

Estou aqui pra dizer,
Mais uma vez que amo você
Que mais uma vez, seus olhos encontram o meu
Que me fazem chegar em outro lugar
Não sei como explicar
Basta olhar nos meus olhos e ver o quanto posso te amar.

Tentei ser como eles,
Tentei chegar até você e dizer tudo
Tudo o que eu sinto.
Sabe que as vezes eu não posso esperar 
Pra saber o que me faz te amar






















Não posso te iludir
Não vou te iludir,
Vou te seguir,
Vou aonde você for
Seja qual for o lugar

Mais uma vez , só mais uma vez
Peço a você,
Aquela garota dos meus sonhos
Que me fez voar,
A um lindo lugar,
Vim aqui pra te dizer,
Eu amo você. 

4 comentários:

  1. Antes de tudo persistência para atingir o q te faz feliz !!!!

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Claro se realmente for o q te faz feliz!! (ai dificulta um pouco +D)

    ResponderExcluir