domingo, 12 de dezembro de 2010

Não deixe.




Não deixe o que a gente sonhou acabar
Por um simples detalhe, devemos tentar,
Sei que tu me ama, 
e eu não vou deixar de te amar.

Sim vou confessar que eu não vivo sem você,
Quando estou longe, a saudade me corrói,
Sinto uma dor tão grande, que não da pra suportar,
eu quero você do meu lado , para eu poder sonhar.

Não deixe que um simples detalhe acabe com isso tudo,
Esse sentimento que sinto por você é tão lindo,
é tão puro, é o mais puro sentimento,
É isso que eu sinto nesse momento.

E sempre tem a saudade que me corrói cada vez mais,
Mas quando te vejo, tudo parece mudar,
a dor some de dentro de mim,
os meus olhos voltam a enxergar,
o quando você é importante para mim.

Não deixe esse sonho acabar, não deixe.

5 comentários:

  1. Me identifiquei muito, "Não deixe esse sonho acabar, não deixe." Era isso que eu precisava ouvir, era exatamente isso, e então minha inspiração e vontade de seguir em frente, em lutar, voltou depois de ler o seu texto, bem obrigada eu acho.

    ResponderExcluir
  2. estou muito feliz, feliz de saber que o que eu escrevo, serve para as outras pessoas, feliz por tocar alguém, por nao ser em vão tudo o que eu escrevo... Obrigado por ler meus textos , de boa, só tenho a agradecer...

    ResponderExcluir
  3. muito lindoo, quando li eu percebi que não posso deixa o meu sonho se acabar...

    ResponderExcluir
  4. Belo desabafo, alias é o que mais encontro por aqui.
    Sua escrita é envolvente, parabéns.

    ResponderExcluir