quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

o recomeço de um ciclo sem sentido.

O recomeço de uma vida que estava acabada,
Outro começo, no que antes não significava nada,
O encontro do fim, e do inicio,
Onde tudo acabou, e seguir em frente é o que me restou.

Minha vida, minha pobre vida,
Movimentada por altos e baixos,
E eu não estou aqui pra desistir,
Eu vou até o fim, de uma vida ,
Que talvez não tenha fim.

Talvez, não tenha um porque de viver,
Ou talvez tenha,
Talvez você, seja minha força,
De onde eu vou voltar a sair de baixo,
Voltar a olhar por igual a todos,
Todos os que acharam que eu não ia conseguir,
E hoje eu estou aqui.

Busquei forças, busquei tudo o que eu tinha.
Consegui superar, conseguir voltar a viver,
Em um mundo que tem você,
Novo mundo, lindo de se viver,
Onde eu quero mais é te ter.

Comecei um novo ciclo,
Onde não sei se vai da certo,
Onde não sei o que tem pela frente,
Vivemos arriscando,
Vivemos sem saber o que vem no futuro,
Não prevemos nada,
Apenas vivemos.

10 comentários:

  1. nossa lindo esse texto *__*
    amei o último parágrafo, exatamente descrevendo minha vida :s
    beeijos gelados meu bem :*

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom recomeçar.

    Parabéns pelo blog. Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. A força de viver deve ser a base de recomeços, com coisas novas ou com a mesma não importa.O importante mesmo é manter o encanto pela vida, pelas pessoas e os momentos especiais tanto os pequenos quanto os grandes.Mas pense que começar um novo ciclo significa que você parará no mesmo lugar.É isso que se quer?

    Que você tenha um feliz ano novo, e essa mudança seja a melhor para sua vida.=))
    beijos.
    =**

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por visitar meu blog, vim agradecer seu comentário (:


    ------------------------------

    A vida é feita de recomeços, não? Escrevi isso em um de meus ultimos textos: "A gente pode recomeçar quantas vezes quiser..." E essa é a mais pura verdade... Só depende de nós, só basta querer...

    ResponderExcluir
  5. - você é um escritor maravilhoso, cheio de talento. parabéns MESMO.
    amei o texto, e é exatamente isso, a vida é um risco que temos que correr diáriamente.

    beijos ;@

    ResponderExcluir
  6. muito obrigado gente!
    sem palavras , obrigado mesmo!

    bjs, até o proximo post, e esperam que gostem, rs

    ResponderExcluir
  7. Recomeço..ciclos...Essa é a vida! Cara..se ela fosse de outro modo seria tedioso. Na maioria das vezes não há razão para estarmos vivos mas precisamos buscar algo. Nem que seja sem sentido.


    Tu escreve bem cara. Parabens. Abraço ae.

    ResponderExcluir
  8. "Vivemos arriscando,
    Vivemos sem saber o que vem no futuro,
    Não prevemos nada,
    Apenas vivemos." Gostei mais dessa ultima parte, é realmente assim, e sempre será, por isso vale a pena viver, se você ja sabe o final do filme, não vale a pena assistir, então surpresas são sempre bem vindas *-*

    ResponderExcluir
  9. Cara, achei teu blog lá pelo Bloínquês e confesso que vc é bom na escrita. Parabéns. Sempre fico feliz de ver meninos escritores por aqui. Pois a mulherada domina (o que tbm não e ruim, convenhamos).

    Então, passando e desejando-te um 2011 repleto de bençãos e conquistas!

    Fica na paz....

    http://manuscritoperdido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Não te preocupes! Logo, logo há de ser reconhecido o teu trabalho! eu tbm não sei BULHUFAS de blogger, mas no mínimo que sei, tento me fazer!

    Um forte abraço, até!

    ResponderExcluir