segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Passado .

Tenho um passado de pura ilusão,
Ele maltratou meu coração, alem de ter destruído mais uma canção
Ele acabou com meus sonhos, e criou novos medos
Só mais um passado de destruição, onde eu vivi
Onde eu não consegui chegar, em nenhum lugar.

Outrora eu venci, mas eu também perdi,
Onde mais eu quero ir? Isso eu já não sei,
Quantas vezes eu me iludi? Eu já perdi as contas,
De onde eu vou sair? Desse mundo que me prendeu,
Desse mundo que eu não quero mais voltar,
Dessa vez eu quero vencer, e nunca mais te ver ao chorar.

Venho trazendo coisas sombrias, coisas que o mundo não viu
Coisas que eu vivi, apenas por não ter outra escolha,
Vivi por viver, vivi pra aprender, vivi por querer viver,
E não me arrependo do que eu vivi, apenas não quero mais viver
Esses momentos de pura solidão, de puro rancor, de pura dor.

Fiquei tentando encontrar, aquilo tudo que eu queria mudar,
O que adianta voltar? Se nada que eu fizer, vai me fazer chegar,
Naquele lugar, naquela historia, onde não chegou ao fim,
Onde eu não sei o que tem pra mim,
Deixo no passado tudo aquilo que me fez mal,
Deixo tudo no passado, e tento ver apenas o futuro,
Aonde eu quero chegar, talves você não vai estar,
O futuro está próximo, e eu ainda quero alcaçar,
Sonhos que um dia vão chegar,
Adeus passado,
Oi futuro.


3 comentários:

  1. Não querer mais viver é escolha para os fracos, seguir em frente é pra quem tem raça e confia em si próprio!
    Se não confiar em si próprio quem vai confiar em ti!?
    Trancar-se dentro de si mesmo é só uma forma de dizer que não aguenta transpor as barreiras q a vida impõe!!
    Palavras minhas, pensamentos seus!
    Beiteira? talvez
    Sem sentido? pode ser
    o q importa é seguir em frente!!

    Alooocka @leidianecunha

    ResponderExcluir
  2. E não me arrependo do que eu vivi, apenas não quero mais viver,
    Esses momentos de pura solidão, de puro rancor, de pura dor.

    concordo com tudo isso que voce disse , rsrs
    mais eu nao quis dizer isso ><

    e sim que nao quero mais viver esses momentos de solidao e dor.
    hiihi

    ResponderExcluir
  3. Primeira vez que venho no seu blog e adorei, os textos são ótimos. (: Esse poema ficou lindo.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir