segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Amores -ou não- que eu vivi

Já vivi, amores verdadeiros,
Dos quais não vou esquecer,
Onde lembro de tudo,
Para tentar me aquecer,
E me livrar de toda a dor.

Já vivi, amores falsos,
Que fiz questão de apagar,
De jogar o meu sentimento fora,
Onde não poderei mais achar,
Nem ao menos chorar,
Do passado, que eu não quero lembrar.

Já vivi, amores sinceros,
Com os quais consegui chegar a algum lugar,
Onde consegui me achar,
Sem ao menos ter que procurar,
O que tinha dentro de mim
Ou dentro de você,
Onde tudo fez questão de se encontrar.

Já vivi amores,
Que serviram para ensinar,
E para machucar, e até mesmo,
Para chorar.
Já vivi amores, onde só eu amei,
Onde só eu desejei,
Onde só eu me machuquei,

Já vivi amores,
Já sofri muitas dores,
E aprendi que nem todas as flores,
Estão aqui para me acomodar.

Tudo o que eu vivi,
Tudo o que eu sofri,
Apenas me fez pensar,
Agora eu vou mudar,
E tentar apenas falar,
O que não me faz lembrar,
De tudo o que eu vivi,
Pois tudo o que eu vivi,
Acabou por aqui.

8 comentários:

  1. Não! não acabe aqui, você ainda precisa viver muito e contar tudo em seus poemas *-* rs
    ah Murilo, parabéns! Mais um que gostei muito e mexeu comigo.

    ResponderExcluir
  2. Não pense que acabou aqui, não. Há muito lá fora para se viver: amores novos, desafios novos... Pense que ainda há muita vida pela frente, e que só você pode fazer com que ela seja perfeita!
    Adorei o texto, realmente!
    Espero você lá no meu blog: http://prontaparacrescer.co.cc/

    ResponderExcluir
  3. Não pense que acabou por aqui, não²
    você não sabe o quanto é bom estar aqui sempre e ler seus poemas. Te admiro muito por ter criatividade e dom para escrever poemas, já que isso não funciona muito para mim.
    Parabéns *-*

    ResponderExcluir
  4. Muito bom seus textos,parabéns menino!
    http://garotasnasruas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Como todo mundo já disse, não acabou aqui.
    Muitos amores já foram vividos e muitos ainda surgirão. E apesar de algumas dores, acredito que no fundo tenha valido a pena né? :B
    Bgs:*

    ResponderExcluir
  6. De certa forma você já mudou. Cada um desses amores deve ter te mudado de alguma forma.

    ResponderExcluir
  7. Isso parece uma música! Sempre surpreendendo não é? Muito sucesso e reconhecimento a vc nesse mundo bloguístico!

    SELO pra vc no blog! http://migre.me/3ImJY

    ResponderExcluir
  8. obrigado pelos selos e pelos cometarios,
    e peço desculpa por nao esta postando, mas garanto que semana que vem, tem post novo, e um poema lindo para voces!

    agradeço a todos, obg.

    ResponderExcluir