quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

De que valem os sonhos?

Então veio em minha mente,
O que não imaginava que iria vir,
A pergunta que não quer mais calar,
Em mim, e talvez em você
Talvez, a resposta eu não queira escutar,
Mas é o que eu queria perguntar,
De que valem os sonhos?
São apenas para iludir?
Apenas para nos confundir?

Sonhos, que me fizeram sentir a dor,
Do fim de um amor,
Sonhos que acabaram me iludindo,
E me destruindo aos poucos.
Acabando com cada pedacinho do meu coração,
Sonhos que um dia eu acreditei,
Como em você, neles eu também confiei.

E acabei, não tendo resposta alguma,
Acabei me decepcionando, mais uma vez.
Tirando minhas próprias conclusões,
E tendo mais uma decepção,
Os sonhos, não passam de ilusões,
Não valem nada,
Nem mesmo, a lagrima gerada,
Que ao acordar, saiu de meus olhos,
Após te reencontrar, após ter o prazer de te amar.

Mas nada posso fazer,
Nem ao menos esquecer,
Que um dia sonhei com você.
Não obtive resposta,
Não sei o que fazer para ter,
Como eu disse, nada posso fazer,
Nem voltar a te amar,
Muito menos, tentar evitar,
Ou até mesmo,
Parar de sonhar. 

10 comentários:

  1. Mais uma obra prima!
    Leio seus poemas como se fosse música, por isso não me canso!

    ^^

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. muito bom!
    garotasnasruas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. mais uma obra prima ,2 votos, muito muito lindo, quase chorei,'

    http://cruccredo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Este mostra o que você está sentindo , ou você é bastante profissional para escrever algo contendo tanto sentimento.

    Pra mim as ilusões valem sim alguma coisa, são reconfortantes, claro que elas machucam pelo fato de não serem verdade, mas pense pelo lado bom , nos nosso sonhos tudo pode acontecer seja algo bom o ruim.

    Palmas Palmas esta de parabéns! ;D
    bjs
    Por @SirleneCunha

    ResponderExcluir
  5. é sempre bom expandirmos nossos sentimentos de tal forma. Adorei mesmo ! *-*
    Parabéns pelo blog Murilo, tô seguindo e retribuindo a visita.

    beijinhos doces

    http://distractingpages.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que liiindo! É tão dificil ver garotos falando sobre coisas assim, sei lá, acho tão legal *-*
    Meu blog: http://prontaparacrescer.co.cc/

    ResponderExcluir
  7. o negócio é pensar que os sonhos (dormindo) são só a manifestação consciente do inconsciente recalcado e seguir a vida sem pensar muito neles, torcendo pra esquecer. Quanto aos acordado é melhor abstrair, sabe como? Se ligar ao real porque o real não faz te fazer criar falsas esperanças e depois pisoteá-las.

    ResponderExcluir
  8. Isso me fez lembrar uma frase...
    Acordamos de um sonho, para torná-los realidade :D
    muito legal o blog

    ResponderExcluir
  9. Caraca, que massa!
    Gostei muito daqui.
    Boa semana :D

    ResponderExcluir