segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

eu e você

O céu esta nublado,
O vento está gelado,
O frio toma conta de mim,
Minhas mãos ficam tremulas,
Meu corpo gela,
A espera de um abraço seu.

Para me esquentar,
Para me confortar,
E me fazer feliz,
Como eu sempre quis,
 
O dia está lindo, está frio,
Um dia ótimo para nós,
Para ficarmos a sós,
Deitar no sofá , ver os nossos filmes,
Nos aquecer enrolados nos cobertores,
Um dia ótimo para eu e você.

O frio, toma conta de mim,
Você não pode me esquentar,
Pois você não está aqui,
Não podemos fazer nada o que planejamos,
Não poderei ser feliz,
Não estarei ao seu lado,
Debaixo de nossos cobertores,
Não iremos mais ficar a sós.

Não teremos mais, um dia só para eu e você,
Mesmo porque, não tem eu e você,
Tem apenas eu,
Apenas eu,
E talvez, será assim,
Para todo o sempre.




10 comentários:

  1. Esse é o meu preferido de todos... muito chocante.

    "O frio da solidão começa a tomar conta do meu coração"

    por @SirleneCunha

    [Parabéns, ótimo poema]

    t_t

    #ForeverAlone

    ResponderExcluir
  2. Que lindo *-*
    Pena que sou forever alone HQWUIHIUQHI D:
    http://prontaparacrescer.co.cc (não consigo postar pelo open id ç.ç)

    ResponderExcluir
  3. muito lindo e ao mesmo tempo real... amei... parabens primo >.<

    ResponderExcluir
  4. nossa, que triste, mas ao mesmo tempo ficou muito perfeito *-* mt bom, gostei..
    http://mudandopordentro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. pois é ,é tão ruim quando não ah alguém para nos confortar em seus braços . é tão triste a história , mais realmente eu gostei de coração (;

    ResponderExcluir
  6. e aí cara, tudo bem? vi seu blog no ''bloinquês''... essa música do fresno é muito boa :]

    gostei do seu texto, o frio e a solidão são estados que se completam e se ornam muito bem..
    ''tem apenas eu, apenas eu'', muito bom.

    abraços

    ResponderExcluir
  7. Como você escreve bem :O

    adorei aqui, estou seguindo *-*

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito lindo, sutil, deu uma sensação de conforto, como se o tal alguém realmente estivesse aqui rs. Gostei :D
    Bgs :*

    ResponderExcluir
  9. que lindo guri. Um pouco triste, mas encantador. Queria que alguém escrevesse assim para mim >.< (meu momento down hahaha) Amey *--*
    beijos

    ResponderExcluir