sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Eu me perdi por querer viver.

Perdido, sem ter como me acomodar,
Sem ter com que falar,
Ou ao menos onde ficar,
Eu me perdi por um amor,
Eu me entreguei a um amor,
E estou perdido nessa dor.

Eu me perdi por querer viver,
E agora estou aqui, tentando encontrar você,
Mas de que vai adiantar?
Se cada vez que eu te encontro,
Eu me perco mais,
Se cada vez que eu te vejo, eu me cego mais.

Mas, nem tudo está perdido,
Nem tudo está acabado,
Ou está, e eu ainda não sei.
Eu me perdi , não sei aonde chegar,
Apenas sei, que não posso parar,
Preciso lutar, preciso chegar a algum lugar.

Mesmo que esse lugar,
Não tenha mais você,
Não tenha mais um motivo para te ter,
Mesmo que esse lugar, seja frio e sombrio,
Vai ser esse lugar, que tentarei me confortar,
E tentarei me achar,
Eu me perdi, por tentar encontrar você,
Eu me perdi por querer viver.

7 comentários:

  1. mt mt mt lindo, até chorei!! estou me sentindo assim!

    ResponderExcluir
  2. muito lindo mesmo, você escreve bem demais! às vezes nos vemos perdidos dentro de nós mesmos, e isso nao é nada bom .

    ResponderExcluir
  3. bem bonito , gosto dos seus textos (:
    [/indicadonomeublog :D

    ResponderExcluir
  4. não dá pra cansar; leio e releio e minha vontade é reler outra vez. ahsuashu . Beijo :*

    ResponderExcluir
  5. Que lindo esse texto, menino.
    Amor é uma coisa que deixa a gente perdido sem saber o que fazer, é irritante e bom demais.

    Alias, eu fiquei rindo quando vi seu comentário lá no blog. Meninos geralmente não gostam muito do meu blog cheio de coisinhas de menininha ): OBRIGADA MESMO PELA VISITA, OK? Volte quando quiser.

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir