sábado, 22 de janeiro de 2011

Parei .

Parei de pensar,
E consequentemente, parei de agir.
Parei de falar,
E consequentemente , parei de ouvir.
Parei de enxergar,
O que realmente estar por vir.
Parei de chorar,
Por tudo o que aconteceu aqui.
Parei de sofrer,
Por quem não me quer por aqui.
 
Ouvi de longe o desespero de uma alma,
Que um dia vieste me dizer:
Não pare, continue a caminhar,
Você tem um lugar pra chegar,
Você tem por quem lutar.

Apenas, volte a pensar,
Para poder voltar a agir.
Não finja estar mudo,
Muito menos que um dia foi surdo.
Não finja estar cego,
Pois você não sabe o que está por vir.
Não pare de chorar,
O que aconteceu, já passou, e o choro se eternizou.
Mas pare de sofrer, quem não te quer,
É apenas por que realmente não te merece.

Escutei as palavras que vem do meu coração,
Tentei ouvir a sua canção,
Que disse tudo o que estava em mim.
Mas eu não sou obediente assim,
Tudo o que ele me disse, eu vou respeitar,
Mas uma coisa é certa,
Eu vou parar de amar. 

8 comentários:

  1. Suas palavras fluem de uma maneira especial.

    ResponderExcluir
  2. "Parei de chorar,
    Por tudo o que aconteceu aqui.
    Parei de sofrer,
    Por quem não me quer por aqui."

    é complicado lutar quando tudo diz que não, quando ja se chorou de mais e o coração pede para parar, a momentos que devemos apenas obedecê-lo e parar de amar, e nesse momento parar de sofrer!

    amei seu texto, escreves de uma forma unica e especial seguindo beijinhos
    *----*

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu texto, adorei expecialmente o final (:
    beijos gelados .

    ResponderExcluir
  4. Parabéns cara, belo poema!
    O amor muitas vezes complica demais a nossa vida, e não aguentamos o sofrimento, mas parar de amar não significa que você não irá mais sofrer, é só um anestésico da realidade.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo *-*
    Me fez pensar hm.
    Até.

    ResponderExcluir
  6. murilo, você me surpreende cada vez mais com seus poemas e sua sensibilidade.
    parabéns pelo blog e pelo texto, está lindo.

    bjbj.

    ResponderExcluir
  7. muito lindo o poema, ele é profundo, toca no coração... bjux

    ResponderExcluir