quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

A Paz



Eu só queria te encontrar,
Venha aqui para me confortar,
Eu vivo em guerras, e em conflitos.
Eu te procuro, eu te desejo, eu quero você comigo,
A paz, como eu queria estar contigo.

Parei para refletir,
Parei para pensar o que eu realmente tinha,
O que realmente tinha dentro de mim,
E eu vi, ou melhor,
Não vi nada,
Eu quero buscar, o que eu ainda não achei,
Eu quero tirar de dentro de mim,
O que eu ainda não sei,
Nem se existe ou se está dentro de mim.

Eu quero buscar, pela paz.
Paz, paz de espírito,
O que eu ainda não encontrei,
O que ainda não achei em lugar algum,
E talvez não encontre em lugar nenhum,

A paz, ela não está aqui comigo,
Ela não chegou até mim,
Vou busca-la até o fim,
Eu preciso de você aqui,
Paz , não fuja de mim.  

10 comentários:

  1. Muito lindo, parabéns pelo blog.
    http://garotasnasruas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. gostei do texto, apesar de ser bem hippie (haha)
    quero te agradecer pelo carinho e pelos elogios ao meu blog.

    1bj.

    ResponderExcluir
  3. Lindo.
    Também preciso da minha paz. :}

    ResponderExcluir
  4. Muito boom! Como sempre falo... Queria ter um tiquinho deste dom, de usar lindas palavras em versos. Parabéns!

    http://ariannecarla.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Gostei desse também, acho que vai virar um dos meus blogs favoritos, ein Murilo? u.u Enfim, é dificil encontrar a paz quando está vivendo num inferno como esse, mas também não é impossivel.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Murilo *-* Como sempre textos lindos!

    Tem selo pra você la no blog, passe para pegar. :*

    ResponderExcluir
  7. Ah é paz é precisa, ainda mais aquela paz.

    ResponderExcluir
  8. estou mais do que nunca precisando dessa PAZ. =[

    ResponderExcluir
  9. Lindo seu texto,você escreve muito bem.
    Parabéns :}
    http://truthsofaheart.blogspot.com/

    ResponderExcluir