quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

O que vejo nos meus sonhos.

Sinto um abraço apertado,
Até mesmo o beijo que você me deu,
Sonho com aquele dia ao lado seu,
E acordo e vejo o que realmente aconteceu.

Vejo historias mal contadas,
Vejo coisas que não queria ver,
Vejo o fim de todas as coisas,
Sem sentido , o que eu não pude prever.
O que vejo em meus sonhos,
São coisas que eu não desejo ter.

Historias sem sentido, onde não consigo entender,
Mas o que vejo em meus sonhos,
É breve e simples de dizer,
Talvez seja o fim que eu deverei de ter,
Ou até mesmo o que eu deverei fazer.

O que eu realmente vejo em meus sonhos,
Isso eu não sei, é difícil de entender,
E se eu realmente tenho sonhos?
Eu não consigo saber.
E o que eu acabei de descrever? Meus sonhos?
Percebi que são todos pesadelos,
Da onde eu não consigo mais sair. 

9 comentários:

  1. que lindooooooo... parece a minha historia... *-*

    ResponderExcluir
  2. Adorei! é bem profundo, parabens.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom cara.
    Realmente esse tipo de escrita é um dos mais complicadas de se sair bem. Mas você manda bem, nasceu para isso.

    ResponderExcluir
  4. - consigo me identificar com cada palavra sua, isso é incrível. *-*

    ResponderExcluir
  5. Profundo, realmente muito profundo... a desconerta no final que os sonhos na realidade eram pesadelos deu ao texto um final fantástico! Tudo bem que um pouco assustador, mais fez ficar espetacular!

    ADOREI! [ principalmente o final ^^]

    @SirleneCunha HERE ;D

    ResponderExcluir
  6. Muito profundo e rico,
    vc soube usar as palavrar para prender o leitor até o fim, como aconteceu comigo,
    adorei
    :)

    ResponderExcluir
  7. aew mano porque tu não compõem musicas
    seus textos são fodaaa, gostei bastante do da Lua Cheia...alguns relatos parecem com o que e sinto tmb
    to na expecta do próximo post

    ResponderExcluir
  8. Boa noite!
    Somos do Projeto Créativité e lhe convidamos para dar uma olhadinha, e se possível participar!

    http://projetocreativite.blogspot.com

    Agradecemos :D

    ResponderExcluir
  9. Nossa, tão profundo, até amendrontador. Me prendeu até o fim. Te sigo, me visita e se gostar segue também (: Beijos !

    http://railmamedeiros.blogspot.com/

    ResponderExcluir