terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Quando você partir

E então chegou a hora,
Chegou a hora, da triste despedida,
Onde a saudade, vai aumentar,
A cada minuto que se passa.
A falta que você ira me fazer,
Será incalculável,
E até mesmo inevitável de se sentir.

Quando você partir,
Te darei um presente,
O que eu sempre guardei com carinho,
Você vai poder levá-lo,
Te darei meu coração.
Foi o que eu encontrei,
E o que eu sempre desejei te dar,
Mas agora, você se vai,
E dele, eu não vou mais precisar.

E quando eu for me despedir,
Entregarei a ti, todo o meu amor,
Todo esse sentimento, verdadeiro,
E o mais sincero sentimento,
Que um dia eu pude sentir.

Quando você partir, irei com você,
Onde você estiver, estarei do seu lado,
Para poder te confortar, para poder te amar,
Mesmo que esteja longe, mesmo que não possa te tocar,
Eu estarei ali, para você não sentir medo,
Para você não se sentir sozinha,
Eu estarei sempre ali.

Quando você partir,
Estarei no meu quarto, chorando,
De alegria, por saber que tem uma pessoa que me ama,
E também de tristeza, por saber, que quem eu amo,
Está partindo, e ficando cada vez mais longe,
E cada vez mais difícil de alcançar.

Quando você partir,
Não quero dizer adeus
Quero enfim te dizer,
Eu amo você.

Poema dedicado para a Lais Gomes (@cherrypoower), obrigado por todos os momentos, você estará sempre comigo, eu te amo!
ps: ela não morreu. 

3 comentários: